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A Lorm Cosmetics se preocupa constantemente com o melhor atendimentos aos seus consumidores. Entretanto, se você não ficou satisfeito com algum produto, você pode solicitar a troca por outro ou devolvê-lo.

Vamos esclarecer todos os termos de troca e devolução:

• Segundo o Artigo 49, do Código de Defesa do Consumidor, você pode trocar ou desistir da sua compra em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.

Você pode receber de volta o valor que pagou em até sete dias corridos (cinco dias úteis) ou trocar por outro produto que esteja em estoque. Porém, esta troca ou devolução só poderá ser feita se o produto estiver na sua embalagem original, sem sinais de uso e mantendo o lacre original inviolado.

• Antes da devolução ou troca, nós precisamos saber o que aconteceu com o seu produto. Entre em contato atráves dos nossos canais de atendimento e fale o motivo pelo qual está devolvendo ou desistindo do produto que você adquiriu.

Envie um e-mail para [email protected], relatando seu problema.

Produto avariado
Quando você receber seu pedido, atente-se: percebeu algum defeito na embalagem? Você pode recusar o recebimento. Faça uma anotação atrás da nota fiscal, que fica do lado de fora da caixa ou no comprovante de entrega, contando o que você notou que estava errado. A transportadora devolverá sua compra.
Entre em contato com a nossa equipe para podermos auxilia-lo nesse processo.

Produto com defeito
Caso seu produto apresente problemas que não foram causados pelo seu manuseio, nos comunique.

O Artigo 18, do Código do Consumidor, primeiro parágrafo, diz que o fabricante do produto tem até 30 dias para resolver problemas de defeitos em produtos. Se após este período seu problema não for resolvido, você tem o direito de receber um produto novo ou cancelar a sua compra.

Produto em desacordo com o seu pedido
Os pedidos são separados pela nossa equipe de expedição, por isso, pode haver uma falha durante o processo. Se você recebeu sua encomenda e notou que seus produtos estão em desacordo com aqueles que você solicitou pelo site, fique tranquilo. Tire uma foto para nos enviar e nós faremos a troca pelos produtos corretos, aqueles que constam na sua nota fiscal.

Devoluções por insucesso na entrega

Em caso de devolução do pedido por ausência ou insucesso na entrega,  após 3 tentatvas da transportadora, o pedido retorna ao nosso centro de distribuição. Para que o mesmo seja novamente enviado, um novo envio será cobrado e o frete pago integralmente pelo cliente, de acordo com a tabela vigente no dia da solicitação de novo envio. Assim como os prazos devem ser atribuidos e respeitados de acordo com cep do mesmo.

 

Confira seu e-mail e endereço de entrega, pois é neste endereço físico que a sua encomenda chegará. No e-mail cadastrado você receberá informações sobre trocas, dúvidas ou qualquer problema com a sua compra. Você também receberá códigos de rastreamento e outras informações, por isso, confira seus dados e anote suas senhas.

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